Prefeito Valmir Barbosa e Dra. Sabrina Vieira visitam o Secretário Florentino Neto

Data: 10/09/2021

Neste dia 08 de setembro o prefeito de Dom Expedito Lopes Valmir Barbosa e a secretária municipal de saúde Dra. Sabrina Vieira e o assessor técnico Matheus Soares, participaram de uma audiência com o secretário de saúde do estado Florentino Neto, onde trataram de demandas relacionadas à saúde do município e região.

Visita a secretaria de saúde do estado

Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica ligadas à sua competência.

Hoje com a secretária Sabrina Vieira essas ações vem crescendo e melhorando  as atividades de saúde do município, desde atendimento nos postos de saúde como na secretaria municipal de saúde.

fonte: https://www.portalr10.com/noticia/79060/pref-valmir-barbosa-e-dra-sabrina-vieira-visitam-o-secretario-florentino-neto

Publicação sem mídias.