Prefeitura de Dom Expedito Lopes realiza o tradicional Baile de Carnaval da Melhor Idade.

Data: 23/02/2024

Na tarde desta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal realizou mais uma edição do Baile de Carnaval da Melhor Idade, com animação de Manelinho e Banda, que fizeram um repertório especial com as tradicionais marchinhas de carnaval.

O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela secretária Ednalva Valentin, a assistente social Jakeline Borges e a Orientadora do SCFV Francisca Mary.

Este ano o “Bloquinho da Melhor Idade” foi um intercâmbio entre Dom Expedito Lopes e Ipiranga do Piauí.

Além da prefeita interina Renata Belo, participaram do evento secretários, vereadores e equipes do CRAS e CREAS.

Em clima de muita descontração e diversão, nossos idosos mostraram que a idade só aumenta a vontade de aproveitar a vida e curtir cada momento.

#carnaval #assistentesocial #melhoridade #prefeituraemação