Coordenação do Programa Nacional de Alimentação Escolar realiza visitas técnicas nas escolas do Município.

Data: 23/02/2024

Diariamente a coordenação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) realiza visitas técnicas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As nutricionistas do município Kátia Dias, Virgínia Santana e Danyelle Vale, são as responsáveis por elaborar os cardápios, realizar as visitas técnicas nas escolas e fazer todo o acompanhamento, desde a distribuição dos gêneros alimentícios até a comida chegar no prato dos alunos.

As visitas técnicas tem como objetivo orientar, principalmente as manipuladoras de alimento, a respeito do manuseio, da preparação e da distribuição da alimentação escolar.

Além disso, são discutidas pautas como os cuidados de higiene e boas práticas de manipulação dos alimentos, afim de que possam garantir a segurança e qualidade alimentar e nutricional dos alunos.

Parabenizamos essas profissionais pelo compromisso contínuo com o bem-estar dos estudantes.

Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes e Secretaria Municipal de Educação: Caminhando juntos e mostrando na prática que a excelência no ensino público municipal é sim possível.

#alimentaçãosaudável #acompanhamentonutricional #prefeituraemação #secretariadeeducação #nutricionista